sábado, 22 de dezembro de 2012


12

Uma mensagem de fim de ano para os leitores do blog Eternas veredas

Caros leitores,

Foi com muito carinho que idealizei  este blog e procurei atualizá-lo com conteúdos que pudessem trazer alegria, esperança e conforto.
Tem sido motivo de grande satisfação ver este blog tem sido acessado por pessoas em diferentes regiões do Brasil e outros países.
É meu desejo sincero trazer uma mensagem do evangelho que contribua para um melhor entendimento de Deus, por meio de seu filho Jesus.
De diferentes formas somos provados enquanto percorremos as estradas, os caminhos, as veredas da vida.
Este ano de 2012 apresentou-se ara mim com desafios tão grandes, que por momentos tive que ficar em silêncio,  buscando entendimento acerca das situações que se apresentaram diante de mim no âmbito familiar e profissional.
Por isso, aparentemente me ausentei do blog. Mas quero encorajar a todos neste final de ano a continuar sua busca pessoal por aquele caminho que Deus tem preparado para cada um.
Às vezes não temos todas as respostas diante do nosso sofrimento, mas existe um atributo de Deus que devemos particularmente nos lembrar: Deus é bom!” Ter certeza da bondade de Deus nas nossas vidas é como um escudo, que nos protege das mentiras do inimigo. Sinto  que ela me cobre como um manto e me ajuda a seguir.
O meu carinhoso e fraterno abraço a todos. Caminhemos com fé e esperança em 2013 e sempre. O Mestre caminha conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário